Trocas e Devoluções

A solicitação de trocas e devoluções de compras realizadas na Li Store Conceito pode ser feita através da nossa Central de Trocas e Devoluções:

Clique aqui para acessar a Central de Trocas e Devoluções

 

NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela Li Store Conceito é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela Li Store Conceito é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor.
  • EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
  • Nos casos de devolução, devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito, boleto ou Pix; ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Li Store Conceito; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
  • Para a troca, será gerado um cupom com o valor total dos produtos a serem substituidos (e frete quando aplicável), que poderá ser usado em nossa loja online para efeutar um novo pedido.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR COM A ETIQUETA INTACTA E FIXADA.
  • O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE FOI RECEBIDO, NA EMBALAGEM ORIGINAL (QUANDO DISPONÍVEL).
  • A PRIMEIRA TROCA, ATRAVÉS DE CORREIOS OU TRANSPORTADORA, É GRÁTIS.

 

CONDIÇÕES DE TROCA

Você pode realizar a troca dos produtos comprados na loja online Li Store Conceito através da postagem dos produtos nos correios. Para isso, você deverá acessar nossa Central de Trocas e Devoluções para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de postagem dos produtos que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal ou declaração de conteúdo do produto comprado.

Quando posso trocar meu produto Li Store Conceito?

Você poderá trocar seu produto Li Store Conceito nas situações abaixo:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto com defeito ou avaria
  • Produto divergente ou trocado

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Você pode realizar a devolução dos produtos comprados na loja online Li Store Conceito através da postagem dos produtos nos correios. Para isso, você deverá acessar nossa Central de Trocas e Devoluções para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal ou declaração de conteúdo do produto comprado.